mod55555
mod55555

press to zoom
owihriowhe
owihriowhe

press to zoom
D22222222
D22222222

press to zoom
mod55555
mod55555

press to zoom
1/3

Seu rosto em boas mãos!

Bem vindo ao rejuvenescimento da sua pele! 

Agende sua nova versão!
intra
intra

press to zoom
intradermoterapia-pressurizada-e-hyaluron-pen
intradermoterapia-pressurizada-e-hyaluron-pen

press to zoom
intra
intra

press to zoom
1/2

Procedimento Dermapen 

LOGO royal04.png
topane.png

A técnica de microagulhamento automático se aplica em realizar milhares de punções de agulhas minúsculas nas camadas mais externas da pele.

Esses pequenos furos irão estimular e aproveitar o poder da capacidade inata do corpo para reparar a pele através da fisiologia normal do organismo.

 

A primeira fase inicia-se com a libertação de fatores de crescimento e cascata de novo crescimento epidérmico, a quimiotaxia de fibroblastos, proliferação de fibroblastos e a produção de matriz. Esta proliferação de tecido do corpo continua a libertar fatores de crescimento a partir de fibroblastos, queratinócitos e monócitos. A segunda fase da cicatrização de feridas envolve a deposição de colágeno III, IV e I, elastina, proteoglicanos e glicosaminoglicanos. Os últimos resultados de fase em remodelação de tecidos, onde a matriz de peles vascular amadurece e endurecimento da pele. A habilidade do corpo para curar a si mesmo é o cerne deste processo incrível.

Trabalhamos com terapia de nano infusão na qual utilizamos a mesma caneta Dermapen, porém com a ponteira de nano infusão sem agulhas. A terapia de nano infusão irá induzir a renovação celular através da infusão de ativos na pele e provocando o processo de cicatrização que resultará na produção de colágeno. A terapia de nano infusão é indicada para área dos olhos, lábios e linhas finas.

 

Proporciona lábios mais grossos sem dor!

Proporciona pele iluminada, clara e com toque de pêssego! 

Microagulhamento Dermapen como funciona?

Dermapen: microagulhamento automático

A caneta Dermapen utiliza cartuchos estéreis, individualmente selados, ​​agulhas descartáveis aprovadas pela Anvisa. Cada ponta de agulha Dermapen é constituída por 36 agulhas pequenas, que utilizam tecnologia própria para penetrar verticalmente para dentro da pele. Isto cria canais pequenos, ao mesmo tempo estimulando a capacidade natural da pele para curar-se e produção de colágeno novo.

Estes micro canais são capazes de transportar até 80% mais nutrientes tópicos, permitindo a penetração em profundidade os fibroblastos da derme, que alimenta as células encontradas na derme e camadas basais. Isto aumenta a absorção de ingredientes ativos na pele, estimulando a reparação a um nível celular acelerando assim a regeneração de células da epiderme da pele.

Terapia De Nano Infusão Dermapen

LOGO royal04.png