mod55555
mod55555

press to zoom
owihriowhe
owihriowhe

press to zoom
D22222222
D22222222

press to zoom
mod55555
mod55555

press to zoom
1/3

Seu rosto em boas mãos!

Bem vindo ao rejuvenescimento da sua pele! 

Agende sua nova versão!

press to zoom

press to zoom
1/1

Dermapen Tratamento Corporal 

LOGO royal04.png

Dermapen Tratamento Corporal

Dermapen proporciona resultados surpreendentes para redução de estrias!

 

 

Estrias são resultados de vários fatores, incluindo gravidez, rápido crescimento na infância e predisposição genética. Embora os resultados possam variar de pessoa para pessoa, há comparações bastante drásticas de imagens antes e depois.

A Dermapen irá ajudar a promover a regeneração da pele proporcionando redução das estrias. 

LOGO royal04.png

Melhores Produtos do Mercado

Através de um complexo de ativos capacitados e específicos como Regestril e Liftonin-Xpert, reduz a profundidade, comprimento e a rugosidade das marcas causadas pela distensão das estrias, além de potencializar a hidratação, revitaliza a pele, aumenta a força e a elasticidade, reduzindo a flacidez por estimulação da síntese de colágeno.

 

Estas propriedades estão reforçadas por uma nova abordagem em fatores de crescimento com a tecnologia nano, o nanofactor TGFß3, atua através da indução da proliferação, crescimento e diferenciação celular, além do estímulo ao colágeno e elastina, combate a rigidez das fibras, melhora a elasticidade da pele, reduz a flacidez e a profundidade, largura e aspecto das estrias brancas e vermelhas. processo inflamatório benéfico desencadeia mediadores químicos que estimulam os fibroblastos a produzirem mais colágeno e elastina para restaurar a pele com cicatriz.

 

Com este aumento na produção dessas substâncias, toda a pele é reestruturada e beneficiada com a reorganização das fibras internas, o que leva à diminuição das estrias. 

Dermapen Tratamento de Estrias 

Tratamento eficaz até para estrias brancas!

O sucesso dessa técnica nas estrias brancas é que além de ser um procedimento rápido e sem dor, ele causa um processo inflamatório benéfico. 

Quando "provocamos" o processo inflamatório na pele, estamos estimulando a produção de colágeno e elastina e essas células são o que vão "preencher" o espaço das estrias que na verdade é a pele que chegou no limite da sua elasticidade e se rompeu.

 

Junto a técnica do Dermapen usamos cremes e séruns geralmente que contém fatores de crescimento epidermais que foram formulados especificamente para o tratamento de estrias. Esses cremes usados durante e após a sessão agem como aceleradores do processo de cicatrização otimizando muito os resultados.

Após a sessão as estrias ficam vermelhas e com um leve edema (inchaço) que perdura por 2 a 3 dias. 

As sessões são feitas com o prazo mínimo entre elas de 28 dias para respeitar o processo de regeneração da pele. Sendo necessárias aproximadamente 10 sessões, em alguns casos até menos. E você já observa melhora a partir da primeira sessão!

 

É um dos melhores​o procedimento no tratamento das estrias brancas!

Processo Inflamatório Benéfico

O processo inflamatório benéfico desencadeia mediadores químicos que estimulam os fibroblastos a produzirem mais colágeno e elastina para restaurar a pele com cicatriz. Com este aumento na produção dessas substâncias, toda a pele é reestruturada e beneficiada com a reorganização das fibras internas, o que leva à diminuição das estrias. 

Quando “provocamos” o processo inflamatório na pele, estamos estimulando a produção de colágeno e elastina e essas células são irão preencher o espaço das estrias que na verdade é a pele que chegou no limite da sua elasticidade e se rompeu proporcionando assim uma pele mais lisa. 

Método in out!