mod55555
mod55555

press to zoom
owihriowhe
owihriowhe

press to zoom
D22222222
D22222222

press to zoom
mod55555
mod55555

press to zoom
1/3

Seu rosto em boas mãos!

Bem vindo ao rejuvenescimento da sua pele! 

Agende sua nova versão!
s8
s8

press to zoom
s8
s8

press to zoom
1/1

Dermapen Tratamento Cicatrizes Cirúrgicas 

LOGO royal04.png

Cicatrizes Cirúrgicas

 

O que causa uma cicatriz cirúrgica? 


Uma cicatriz cirúrgica é um tipo de lesão na carne causada por cirurgia, geralmente uma incisão, que requer a modificação de todas as camadas. Como o cirurgião não pode controlar todos os fatores que determinam a aparência da cicatriz, o tratamento após a cicatrização da área cirúrgica é necessário.


O desafio com cicatrizes cirúrgicas está dentro da matriz de todas as formas ou categorias de cicatrizes que envolvem cicatrizes hipertróficas e quelóides e falhas de pigmentação. Essas cicatrizes engrossam com o tempo. A terapia da cicatriz tem sido historicamente limitada. A exclusiva estampagem vertical e controle de profundidade da Dermapen, de até 2,5 mm, ajuda a aliviar a aparência das cicatrizes cirúrgicas e pode ser uma melhor modalidade para outros métodos. Com a integridade do aço cirúrgico, a natureza robusta da ponta da agulha automatizada (36 agulhas totais e dimensionadas) penetra em tecido cicatricial difícil, melhorando drasticamente a aparência, textura, elasticidade, tamanho e mobilidade.

Esquema de Cicatrização Cirúrgica Dermapen

As cicatrizes alteraram a fisiologia em comparação com outras condições da pele. Vários tratamentos com microagulhamento Dermapen são recomendados e podem variar dependendo da gravidade e do tipo de cicatriz cirúrgica. 

rosto.png
LOGO royal04.png